terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

LOVE SWAN BOX(de: Tadashi Mori)

Como nos engamos com as coisas,quando vi essa caixinha, falei com os meus botões... deve ser difícil demais para fazê-la? Feliz engano! O Tadashi Mori, fez um vídeo que não tem, que não consiga fazer. Ai está a que eu fiz como modelo e como uma amiga está casando, ficou louca quando viu a caixinha e já aproveitou e encomendou 200 que assim que estiverem prontas postarei para vcs verem. O vídeo com o passo a passo é esse: http://youtu.be/SVohsCv8fH4

Diagrama da Estrella "Arabesco" (Juan Lopez Figueroa)

E para os amantes de mandalas, assim como eu... segue o diagrama da Estrella "Arabesco" (Juan Lopez Figueroa). Se não conseguirem visualizar bem o diagrama, ele está disponível no blog que postei anteriormente.

Estrella "Arabesco" (Juan Lopez Figueroa)

Quem me conhece sabe q eu sou apaixonada por Mandalas e navegando...descobri a Estrella "Arabesco" e suas variações criadas por(JUAN LOPEZ FIGUEROA). Simplesmente divinas!No blog tem muito mais.

Presentes para familia e amigos.

Oi meus queridos(as), saudade grande! Como resolvi ser meu próprio patrão, vcs devem imaginar o quanto se tem q trabalhar,né??? E só agora estou podendo retornar e me dedicar ao meu blog, q por sinal tava morrendo de saudades. E retornando, resolvi postar aqui algumas das caixinhas q fiz  recheadas de "trufas" para presentar meus familiares e meus amigos no Natal. Espero q goste e se quiserem fazer é só ir aqui. Pra quem não conhece, recomendo esse blog maravilhoso... ele é coreano e têm idéias fantásticas, e todas com o passo a passo.