Google+ Followers

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TROQUINHA DE NATAL(RECEBIDA)

Meninassssss! hoje é dia, recebi a Troquinha de Natal da minha Parceira (Soraya) do blog http://artesanatossempre.blogspot.com/  q vale a pena vcs visitarem. Sorayaaaaaaaaaaaaa! brigadaaaa, Ameiii tudo, tá tudo lindo e de muito bom gosto. Espero q vc goste das coisinhas q te enviei. Ah! como eu tava louca para colocar tudo aqui  para mostrar pra vcs as coisas lindas q recebi, tirei as fotos pelo celular e como todas sabem, não fica tão boas, como sempre eu  emprestando as minhas coisas e esquecem de devolverem, mas enfim... não vou nem comer nadinha,kkkk! só para tirar fotos melhores. Ai vai os itens:


 

ALGUMAS DELAS DE PERTINHO

 ESSES SÃO OS PAPEIS(MARAVILHOSOS)
 


E AQUI AS MANDALAS(LINDASSSS)


MINHA AMIGA SECRETA!!!

Meninassss recebi hoje os meus presentinhos da minha AMIGA SECRETA, q veio do outro lado do oceano Atlântico. E quem me tirou foi a Sandra Laurentino (Portugal). Sandra ameiiiiiiiiiiii tudo q vc mandou e parece q vc advinhou pq simplesmente adoroooooooooooooo!!! Mandalas,  como vc enviou para pendurá-las na árvore, as colocarei só para tirar foto e depois tirarei para guardar com muito carinho. Os papeis também são lindossss...  AMEIIIIIIIIIII TUDOOOO! Para as minhas amigas babarem um pouquinho, tô postando aqui os meus presentinhos. Ah! por medida de segurança não vou colocar aqui o envólucro do presente, por ter o endereço particular da Minha Amiga.