quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MINHA AMIGA SECRETA!!!

Meninassss recebi hoje os meus presentinhos da minha AMIGA SECRETA, q veio do outro lado do oceano Atlântico. E quem me tirou foi a Sandra Laurentino (Portugal). Sandra ameiiiiiiiiiiii tudo q vc mandou e parece q vc advinhou pq simplesmente adoroooooooooooooo!!! Mandalas,  como vc enviou para pendurá-las na árvore, as colocarei só para tirar foto e depois tirarei para guardar com muito carinho. Os papeis também são lindossss...  AMEIIIIIIIIIII TUDOOOO! Para as minhas amigas babarem um pouquinho, tô postando aqui os meus presentinhos. Ah! por medida de segurança não vou colocar aqui o envólucro do presente, por ter o endereço particular da Minha Amiga.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante.