Google+ Followers

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Genteee!!! Tô Rosa Chiclete... Ganheiiii Selinhoooo!!!


Genteee!! tô "rosa chiclete" ganhei esse selinho do blog da Márcia http://girassolarteeva.blogspot.com. Brigadaaa!! Márcia,pelo selinho e pela paciência, pois tô sempre dando "dor de cabeça" pra ela,kkk! Agora tenho q seguir as regras... vamos lá...



As regras :
A- Escrever uma lista com 8 características suas;
B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;
C- Comentar no blog quem lhe deu o selo;
D- Comentar no blog quem você escolheu.





Minhas 8 caracteristicas:
1- perfeccionista d+
2- amiga até debaixo d'agua
3- romântica do tipo q gosta de receber flores
4- autêntica,falo sempre o q penso
5- sistemática
6- carinhosa
7- dinâmica
8- agradável



Meus indicados são:
1-http://aorigamista.blogspot.com
2-http://artededobrarecia.blogspot.com
3-http://origamisdofelipe.blogspot.com
4-http://origamando.blogspot.com
5-http://origamimat.blogspot.com
6-http://oqueemeuenosso.blogspot.com
7-http://mariebn.blogspot.com
8-http://meustricos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante.