Google+ Followers

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Presentes para familia e amigos.

Oi meus queridos(as), saudade grande! Como resolvi ser meu próprio patrão, vcs devem imaginar o quanto se tem q trabalhar,né??? E só agora estou podendo retornar e me dedicar ao meu blog, q por sinal tava morrendo de saudades. E retornando, resolvi postar aqui algumas das caixinhas q fiz  recheadas de "trufas" para presentar meus familiares e meus amigos no Natal. Espero q goste e se quiserem fazer é só ir aqui. Pra quem não conhece, recomendo esse blog maravilhoso... ele é coreano e têm idéias fantásticas, e todas com o passo a passo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante.