segunda-feira, 7 de setembro de 2009

La la laaaaaaaaaaaaaa!!!! Ganheiiiiiiiiiiii outro Selinhooooo!!!!!

Ganheiiiiiiiiiiiii outrooooo Selinhoooo!!!! Meuuuuu Deussss!!!! tô tão felizzzzzz!!! Quero agradecer d+ ao Lucas e  Natalia http://www.lucasorigami.blogspot.com  por terem me dado o selinho Esse Blog tem Glamour. Muuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra vcs!!!
E as regras são:
1. Exibir o Selo no seu blog;
2. Postar o link do blog de quem te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que o(a) deixariam mais glamuroso(a);
4. Indicar 10 origamigos(as) glamurosos(as) e avisá-los(as) que foram escolhidos(as).

Meus desejos de consumo são: 1- montar a minha boutique de origami; 2- ir ao japão ; 3- expor  um dia os meus trabalhos; 4- poder participar um dia de um encontro nacional/ internacional; de origami 5- ter muitos  e muitos papeis e livros de origami. 
E os meus indicados são.... tchan,tchan,tchan,tchan....
1-                beladobra.blogspot.com  
2-                origamisjosefa.blogspot.com
3-                origamibyolivia.blogspot.com
4-                origamibyjorge.blogspot.com 
5-                minhavida-meusmomentos.blogspot.com
6-                marcelo-origamiperfeito.blogspot.com 
7-                yamaorigami.blogspot.com 
8-                japaoburajirujin.blogspot.com
9-               dobrinhas.blogspot.com
10-             origamifgs.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi Katia, mto obrigada pelo selinho!^^
    bjs*

    ResponderExcluir
  2. Olá Katia!!
    Adorei a visita e o presente, vc é 10!
    Já postei seu nome e agradecimento.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante.