segunda-feira, 7 de setembro de 2009

1ª Rifa no Blog Arterapia Artesanato

Oi genteeee!!!
A Ana da Arterapia Artesanato tá fazendo a 1ª Rifa no seu blog... Vamos lá gente!!!!

 

PARA PARTICIPAR BASTA:
1- Ser minha seguidora;
2- Levar o selinho da rifa para o seu blog com o link:
VAI FUNCIONAR ASSIM:
Aqui em Curitiba, já procurei em algumas lojas e achei apenas guardanapos para decoupage normais (que eu já tenho) e o mesmo acontece com os botões (sempre vejo nos blogs esses botões lindos, diferentes, enfeitados, e aqui não acho), e pior ainda se eu for para Ponta Grossa (outra casinha), interior fica ainda mais difícil, né?
Então basta enviar 03 guardanapos, e botões a vontade.
Serão 03 ganhadoras que ganharam um prêmio surpresa cada, um material que usam em suas artes, um mimo e guloseimas a vontade.


Para participar, basta deixar no comentário com um número,
email, nome, cidade/estado e blog.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante.